Pra você que me chamou de vazia de sem sentimentos de garota decepcionante, agora quer correr saber como me ganhar se você achou que os beijos e que o prazer que você me proporcionou iria me conquistar realmente você não deveria ter se aproximado de mim.
Eu quero mais é me iluminar não vou prometer céus e terras mais se você estiver um dia em minhas mãos eu lhe conduzirei e lhe abraçarei forças divinas vão te guiar pra mim, admito que você fale assim posso até ficar maluca mais apenas estou tendo cuidado pra depois não sofrer o mal pode esta querendo me ver infeliz e eu não irei cair mais em tentação não confiarei de novo em quem um dia não confiou em mim você tem que saber viver.
Sei que ai dentro ainda mora um pedaçinho de mim, um grande amor não se acaba assim (..) Lembrei das canções que você cantava sem mais delongas pra me dizer que me amava, as marcas que você deixou foram tantas as lembranças tão intensas se você errou ainda quero imaginar, você não encontrou a palavra certa pra me reconquistar quando eu chego e você que logo sair entendo seus motivos nunca amei você verdadeiramente acho que você foi muito importante, sei que seu sentimento não foram verdadeiros porque “amor” e quando não dá mais pra disfarçar e você só queria era esconder não demonstrar e hoje se arrepende!
Eu quero um amor pra mim sim, aquele que me sufoque que faça valer a pena que não deixe nada morre que apronte e depois não se arrependa do que fez mais ainda não é o memento, quero alcançar meus verdadeiros desejos e vontades em primeiro lugar “Ainda tenho muita coisa pra curtir e aproveitar”. Se quiser esperar e se for verdadeiro não ira se arrepender.
Que solidão que NADA eu preciso é ser feliz você disse que me ama me levou até o céu, mais você veio na hora errada na hora que eu não te quero aqui.