Nublado

Está nublado lá fora, faz frio e não há nada que possa me aquecer, frio interno perturbador. Poucos minutos atrás tive confirmação do que eu já imaginava ser verdade ou não. Surpresa? Não. Hoje dentre 70 a 80% das pessoas tem a facilidade de nos enganar, mentir, injuriar. Inadequado? Quem sabe. Ridículo? Totalmente. Mas não sou eu quem mudará o perfil de alguém que não existe, foi criado por imaginação fútil, formado por falta de dignidade e honestidade. De certa forma, não me afetou. Não me sobra tempo para me preocupar com aquilo ou isso. Sinceramente dizendo, tenho bastante tempo, o fato é: Eu não quero ter. Hoje o tempo é precioso, eu já perdi demais esperando por alguém que pouco fez por mim. (In) justamente unilateral.

Atributos tenho? Só sei que ainda estou cheia de feridas não-cicatrizadas e sendo clara, talvez nem o passado ou o futuro próximo conseguirá cicatrizar, entrego ao tempo, longo. Sabe? Não estou mau. Estou serena, como o tempo lá fora, como a noite, com a profundidade do “ser”. Ainda afirmo-te, não queira me entender. Como de normal misturo meus pensamentos e momentos, faço-os fundirem-se com apenas um significado e uni-los a outros diversos pensamentos. Apesar de ser absolutamente transparente, só me entende 100% quem lê através de meus olhos, quem busca no meu mais profundo eu pequeno, a intensidade do assunto, o meu drama, meu dilema. Concluindo, não estou abalada.

Meus problemas estão curtos, minha vida é limitada, como a sua. Estou me superando. Aprendendo com os erros alheios e com os meus, cresço em mente, não necessariamente aparentemente. Não tenho chorado e é estranho lembrar isso. Se for bom ou não, tão pouco saberia dizer. Acho que eu estou perdendo a noção. Estou. A procura da felicidade em gestos singelos tem me estabilizado, tenho encontrado em algumas pessoas. Grata. Se teclar aqui o que estou sentindo agora, estaria mentindo, pois não sei o que sinto. Melhor não sentir, só viver, um segundo de cada vez, crescer.

O nublado me alerta, só ele me faz perceber o quanto evolui meus pensamentos.
Fiquei bem.