Acho que não sei mais o que se passa aqui dentro, não encontro nada que possa simplificar tudo isso. Estar ao lado da pessoa que eu tanto preso e não poder fazer nada por um motivo dado por eu mesma, é realmente tenso. E acaba me machucando profundamente por partes. Pois estar ao lado dele é como se tudo ali, naquele lugar, naquela seqüencia lenta de segundos, é como se todo o ar que eu procuro, acaba de ser encontrado. Porém, ao mesmo tempo arrebata, é realmente dolorido o que bate em meu peito. O problema é ver que aquela pessoa não parece estar a fim de abrir mão de outra por ti, lhe fere e teu coração mesmo quando sorri, chora. Acho que estou seguindo caminhos adversos mais uma vez, e só o “tal” pode me dar um rumo. Preciso saber quando é que as pessoas vão finalmente perceber que o tempo não pára pra gente descansar e que tudo a nossa volta precisa ser novo, enquanto ainda podemos encontrar a novidade nos outros. E tudo em si, não para de lhe cegar. Necessito de tudo em ti, é fácil olhar em meus olhos e perceber o efeito que tu fazes em mim. Então estou eu cá, uma dor que vai e volta uma saudade permanente e por vezes absurda, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, talvez você não entenda. Mas sem rancores, eu não sinto um mínimo de raiva por você. De fato, tudo que tem me acontecido em relação a uma paixão é inexplicável e claro, inevitável. À noite quando durmo dentro de todos os sonhos tu estás incluso. O interior de minhas pálpebras não me permite desligar tudo que sinto por ti, nem quando durmo. É realmente frustrante, nunca se sabe se terás um fim, se é que algum dia houve inicio. Mas a vontade involuntária que sinto de respirar o teu ar toda vez que o vejo, é mesmo difícil de deixar. Não quero me contentar com as memórias, e mesmo achando que tu estás ausente, estás presente. Pois tudo aqui dentro de mim me faz recordar momentos vividos por nós sorrisos, caricias e até mesmo os beijos. Tudo que está aqui me faz achar que você não é livre, definitivamente. Você ainda não saiu de mim, não nego. Preciso de uma trilha ou um aviso para trilhar o mesmo caminho que você e andar sobre teus pés, pra nunca mais surtir em mim a falta, mas eu não vou voltar atrás. Deixei tudo pra ti, já que não posso fraquejar.