“Sempre fui feliz estando nos teus braços.”

Mais um acontecimento inevitável entre nós. Risos e carinhos que jamais hei de esquecer, memórias que ficam. Lá, eu estava em seus braços, achando que ali era o meu lugar. Parecia fazer sentido. Achei que seria único aproveitar, e parando pra pensar, nada nunca irá se comparar ao que vivi, sem medo de correr o risco, sem pensar no futuro, deixei pra depois. Eu poderia trocar a eternidade por aquela manhã. Acho que jogamos conforme as regras. É simples e está claro, porque eu deveria lamentar? Sempre fui feliz estando nos teus braços, só não podia soltar e me deixar partir. Foi partida prematura e eu não queria deixar você ir... Mas diga-me se ela beija como eu costumo beijar? Em algum lugar bem profundo, você deve saber que eu sinto a sua falta. Mas o que eu posso dizer? As regras têm de serem obedecidas. Porém cedo ou tarde o mundo gira. O jogo começou de novo? Um amigo ou um amante? Uma breve ou uma longa história? Afinal, será que é pra entender? Não podemos descansar enquanto o tempo passa entre a gente. Queria que fosse diferente, eu realmente esperava mais. Essa necessidade involuntária de saber de você me preocupa. Nunca sei se o fim foi decretado, de fato. Só sei dizer que o que acontece entre a gente é intenso e quando qualquer acontecimento leva teu caminho de encontro ao meu, mesmo que por segundos me sinto melhor do que ninguém. Nada nunca me impediu de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados. Era só uma vida que eu sonhava viver. Meu bem, para alguém permanecer nessa busca incessante por esse território perigoso, esse alguém não vive sem ti. Passei a acreditar que tudo o que acontece entre a gente não deve ser explicado. Basta apenas um dia, ser solucionado.