De volta ao blog..

Hoje eu percebi que as coisas andam mudando e a cada dia eu descubro que a minha vida é realmente diferente das outras garotas, eu vivo o que deve ser vivido, aproveito muito tempo pra pensar e ver o que realmente vale apenas. Deveria ter medo do futuro é eu escrevi bem "deveria" mais não tenho, eu sei que o mais in-certo é o agora o momento. Não quero mais que as pessoas me digam o que fazer, eu sei como sou e porque sou assim , mesmo que incomode a muitos eu não devo deixar que a opinião dos outros ou o que eles falam interfira na minha felicidade. A maldade a leia é grande, mais eu sei o quanto sou forte e tenho garra pra enfrentar tudo.. a vida tá passando e eu estou descobrindo que as pessoas que surgem do nada e entram nela podem fazer grande diferença. Acho que estou apaixonada (mais uma vez) espero que seja diferente, estou com muita vontade de dizer o quanto ele me faz bem mais vou deixar pra outro texto, esse é apenas pra dizer que voltei a escrever aqui. Só lembrando estou feliz por ser quem sou e estou cada vez mais apaixonada pela vida.