Quando você pensa que acabou apenas esta começando, não espere muito de mim quero sempre recomeçar a vida. Meu sorriso as vezes agrada outras vezes deixa as pessoas com inveja mais não tenha medo de ser verdadeiro comigo abra o jogo eu sou mulher ao bastante pra sempre recomeçar se preciso for!
Prefiro ficar só e sofrer, do que ser desprezada não suporto esses suas criancices se quiser ser feliz pode ser longe de mim não vou ficar me humilhado pra você nem vou corre atrás se quiser que venha.
Que eu saiba você nunca quis saber de mim agora aonde me encontra me tenta e paquera, são palavras suas mais a verdade e que eu realmente gosto de você se em outros tempos você achava que eu nunca quis saber de você se enganou eu sempre quis esta ao lada de uma pessoa que me amasse por inteira e você e essa pessoa.
Então a parti de hoje vamos parar com essas brigas bobas eu não sou sua você não é meu. Vamos ser felizes podem tentar mais já mais vão conseguir me tirar de você, e se você quiser me amar, e só me chamar que eu chego em um segundo acredite meu amor por você é o maior de mundo.
Elas vão tentar mesmo que você caia em tentação eu sempre vou ser aquela que te quer muito bem porque antes de ser apaixonada por você eu era sua amiga e isso elas não vão conseguir destruir demorei tanto pra conseguir tua amizade e não vai ser tão fácil te levar daqui do meu coração, prometo que não vou te deixar nunca mais.
Que conversa é essa rapaz? É paixão meu moreninho <3