Acabo de perceber que eu nunca vou conseguir me lembrar de você e não sentir vontade de chorar de saudades. Chorar por não ter dado certo. Eu me arrependo, sabe.. me arrependo por não ter me esforçado mais, lutado mais para ter você sempre do meu lado. Devia ter me esforçado para não deixar o silêncio reinar entre nós. O silêncio frio das tuas palavras sem nenhum significado. Me arrependo de não ter demonstrado o meu sentimento em toda a sua grandeza; grandeza, essa, que só agora eu conheço. Passou-se tanto tempo e você ainda é o único que consegue me fazer suspirar por um sentimento tão sincero. Gostaria de ter aproveitado muito mais o tempo passado ao seu lado, cada minuto, cada sorriso, cada olhar. Aquele olhar que só eu sabia o significado. Deveria ter te ouvido mais, ter estado mais ao seu lado. Deveria ter dado mais valor àquilo que você me oferecia. Era algo tão apaixonante, você era tudo o que eu sempre sonhei. Mas agora não há mais para onde correr. Você se foi, foi para tão longe que nem ao menos sei para onde ir afim de te encontrar. Só queria ter você aqui, agora, ainda.
( http://www.formspring.me/dayanaevaristo )