É como diz os mais antigos! “Seu olho grande pra mim e cego, e o tamanho da sua inveja e a velocidade do meu sucesso”. Não adianta me deter você não e dono do mundo, dinheiro pode se acabar, e a vida em menos de um segundo o sol nasceu pra todos nos, não vai levar nada terra no fim do juízo final vamos ver na vida quem ganha a guerra. Quem nasce pra vencer não tem essa compadre, não adianta nem rezar aos pés do padre, quando é pra acontecer você não muda o quadro hoje uma porta se fecha e amanha outra se abre. Aqui se faz aqui se paga, feriu também será ferido o mal por si destruirá da terra será abolido não julgue pra não ser julgado você não é Jesus cristo seu canto já esta registrado não e você que vai calar o meu grito, você não manda em mim eu não mando em você ninguém e de ninguém já deu pra perceber o sonho e tanto meu o quando e de você quem sobe derrubado desce sem querer descer