Estou andando em linha reta quando o que eu mais queria era andar por linhas tortas. Queria seguir o mesmo rumo que a minha mente, pois assim não me perderia nas saídas de emergência ou se quer esbarraria nas portas que se fecham a todo momento. Queria também lavar a minha alma e depositar em algum lugar fictício tudo o que de ruim carrego comigo. Sei que são lembranças, experiências, momentos e recordações que me fizeram crescer, mas acredito que me fizeram regredir mais do que crescer, pois a cada passo uma lágrima escorre e me faz voltar dois para trás, apenas para repensar como seria. Vejo que carregar o passado nas costas é uma coisa que não se reverte, pois o minuto que se passou é agora passado e o hoje será quando amanhã, eu refletir sobre o que agora escrevo. Talvez, não faça sentido algum e eu esteja matando a mim mesma, mas no fundo sinto que não se trata de fazer, morrer ou simplesmente viver, é algo que explora os sentidos e que vai além dos mesmos, eu queria descobrir. Mas, para isso preciso aprender a caminhar conforme meus pensamentos. A caminhar conforme meus passos.