Então ok

Eu devo fazer da seguinte forma :Eu já cansei de esperar, eu já cansei de tentar, eu já cansei de pensar, eu achei melhor cansar de você primeiro, porque estou a um paço pra cansar de mim. Mas acabei desistindo de mim primeiro, eu desisti de mim justamente pra não desistir de você. Eu não vou desistir do teu beijo, do teu toque, das suas mãos nas minhas, do seu riso quando ouve uma besteira minha, Eu não vou desistir do calafrio que sinto quando me abraça, do teu carinho, do seu sentimento, que embora não seja tamanho como o meu...Eu não vou desistir, não, eu não vou desistir de ter você aqui. Sinto que preciso de ti sempre por perto, pra te tocar, mas tocar de forma diferente, única, de uma maneira que torne cada toque nosso, de maneira que eu possa ter um pouco mais de você em mim. Acho que talvez seja melhor agir pela lógica, dar tempo ao tempo, mas não deixar o tempo passar. Nunca, se permitir parar é a solução, a solução é viver, viver todo dia como se fosse o último e sobreviver, aproveitar, aproveitar enquanto ainda não sofremos, enquanto ainda sorrimos porque temos vontade, sorrir sem vontade não é bom, não faz bem, e o bem ta dentro dos olhos de quem consegue enxergar a realidade, de quem teme, não tem medo de viver. Então, agora eu vou fazer assim: Vou dar um tempo pra você, mas não vou deixar você partir, sumir da minha vida, me abandonar, não, mas sim, eu vou deixar você viver da forma que te faz feliz, não vou te obrigar a nada, resolva tudo da maneira que acha certo, só não me diz não no fim. Porque uma vez você me disse que o final é só o começo de uma longa história, por tanto, me diga sim!