Pare Com Isso - Os Nonatos ♪
Pare com isso de me devorar com seu olhar selvagem
de manda recado me passa mensagem
jurando que a jura esta sendo sincera.
Pare de se insinuar me assediando assim
que eu saiba você nunca quis saber de mim
e agora onde me encontra me tenta e paquera.
Pare com isso se não eu vou achar que to ficando louco
eu já sofri demais por ter pensado pouco
nos meus sentimentos você deu nó.
Pare com isso quem procura encontra quem tenta consegue
não quero me entregar mais estou quase entregue
é muita tentação pra um coração só.
Eu tenho traumas por ter sido vitima de falsos amores
desdenhado espinhos ter mandado flores
chorado em silêncio sem pedir socorro
eu tenho duvidas que amor devido você não me dê
reabrir a guarda pra guarda você
e se eu sofrer de novo, dessa vez eu morro.
Pare com isso se não eu vou achar que to ficando louco
eu já sofri demais por ter pensado pouco
nos meus sentimentos você deu nó.
-
MUSICA ? minha paixão!